Fim da 1ª etapa da classificatória fechada do TI8

Após uma primeira etapa bastante conturbada com diversos problemas e inúmeros jogos adiados, enfim temos as 4 equipes que passaram para a próxima etapa.
Os brasileiros da SG e-sports não tiveram dificuldade em conseguir a sua vaga, terminando em primeiro lugar mostrando bastante sinergia com seus novos jogadores.
Já a equipe da PaiN Gaming acabou perdendo apenas contra a SG e-sports, mostrando o domínio brasileiro até esse momento da classificatória.
Uma grande surpresa dessa classificatória foi a Infamous que acabou ficando de fora da segunda etapa, ao perder para os peruanos da Torus Gaming que garantiu o quarto lugar.
Além de todos os problemas de disconnects, a classificatória ainda terminou com um grande "meme" para o "Dota BR" com o jogador Pedro "Sooths" Luiz simplesmente não aparecendo no jogo contra a Thunder Predator para ir ao shopping, vale lembrar que o jogador não tinha nenhum contrato com a Midas Club, porem isso causou a eliminação da mesma do torneio e com isso a Thunder Predator garantiu o terceiro lugar e acabou dividindo opiniões no twitter.
Entre elas, está o dono da Midas Club, que foi quem tornou público o motivo do W.O.:
A segunda etapa da classificatória fechada do The International 2018 já começa amanhã (21/06), com o confronto entre SGTorus às 13:00 em uma partida melhor de 3 e logo após ocorre o confronto entre PainThunder Predator.
Tecnologia do Blogger.