SG e-sports garante vaga para a ESL One Genting 2018

Em uma série complicada, com jogos bem acirrados a equipe da SG e-sports consegue a vaga para a ESL One Genting 2018, titulo que foi incerto até os últimos segundos de jogo, em uma série em que o "Base Rush" e o "Split Push" foi bastante presente, o que não faltou foi emoção.
No game 1, a equipe da SG começou e dominou o jogo por inteiro, entretanto mesmo com a vantagem sobre a equipe da Infamous, eles acabaram perdendo com uma bela execução de Split Push pela equipe Peruana.
Já no game 2, a equipe peruana novamente tentou utilizar do Split, entretanto dessa vez não foi o suficiente para garantir a vitória.
Com isso a série que era uma BO5 se tornou uma BO3, e no 3 game a equipe da Infamous simplesmente não deixou a SG jogar e garantiu a vitoria sobre a SG, o que deixou o jogo 2 a 1 para os Peruanos.
No game 4, a equipe da SG começou perdendo, entretanto conseguiu controlar o Push da Infamous e ganhar o jogo, com uma decisão errada de troca de base por parte da equipe da Infamous, o que mais tarde acabou custando o jogo.
Já no ultimo jogo, a equipe da SG conseguiu manter uma vantagem sobre a equipe da Infamous, entretanto a vantagem não passou de 10k para nenhum dos lados, o void da equipe peruana, manteve o topo do patrimônio durante todo o jogo, entretanto isso não foi o suficiente, após morrer e voltar sem a Cronosfera.
O minor da ESL, começa no dia 23 de janeiro e terá uma premiação de U$: 400,00.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.