SG e-sports consegue segunda classificação no mesmo dia

Após o jogador Adriano "4dr" Machado conseguir o premio de melhor jogador brasileiro de Dota 2, a equipe da SG também conseguiu se classificar para dois presenciais que ocorreram em 2018, primeiro foi para a ESL One Genting 2018, e logo após essa classificação a equipe brasileira acabou se classificando também para a StarLadder i-League Invitational #4 sobre a equipe da paiN Gaming.
No primeiro jogo contra a equipe da paiN, o foco na fase de rotas foi todo no Mid, onde a SG acabou se saindo bem melhor, com isso garantindo uma vantagem que acabou custando o jogo para equipe da paiN.
Já no segundo jogo, a equipe da paiN acabou conseguindo uma vitoria sobre a equipe da SG, com uma briga longa onde eles conseguiram se sair melhor e garantindo uma vantagem que foi administrada até o final do jogo.
No ultimo jogo dessa BO3, a equipe da paiN apostou em uma Mirana de dano magico, o que acabou não se pagando e a bola de neve da equipe da SG acabou durando todo o jogo, não dando chance alguma para a equipe da paiN.
StarLadder i-League Invitational Season 4, ocorre entre os dias 1 e 4 de fevereiro em Xangai.
Tecnologia do Blogger.