League of Legends - Brasileiros vencem o Rift Rivals

A Libertadores do LoL teve Brasil contra o servidor sul da América Latina nas finais da competição, e dessa vez a vitória ficou para o Brasil, algo raro para os Brasileiros no League of Legends.
O primeiro jogo foi entre Keyd Stars e Furious Gaming, e os brasileiros conseguiram virar a partida que parecia muito favorável aos argentinos da Furious, equipe que também não tem bons resultados internacionais e que vive em um cenário com pouco investimento.
Mas para frente no torneio a Isurus Gaming, não deu chance alguma para os brasileiros da RED Canids.
Já na terceira partida, dessa vez contra a Furious Gaming, adotando outra estratégia na escolha de personagens, a RED Canids conseguiu melhorar suas rotações e usar os picks a seu favor, assumindo a vantagem no começo do jogo e, por fim, vencendo as lutas importantes fazendo os mesmos vencerem.
O quarto jogo trouxe a Keyd de volta ao palco para duelar contra a Isurus Gaming.Caso vencessem, os brasileiros trariam o título de campeões do Rift Rivals para o país, e foi com essa motivação que os jogadores entraram na partida, dominando os primeiros momentos do game. Mas parte dessa confiança jogou contra os brasileiros, que acabaram perdendo o controle da partida e logo depois perdendo a partida em si.
A quinta e última partida foi entre RED Canids e Isurus Gaming partida a qual garantiu a vitória dos brasileiros no campeonato.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.