Capitã Marvel - Hayley Atwell gostaria de ver a Agente Carter no filme

O filme da Capitã Marvel vem ai, ,mas ainda não sabemos nada sobre o filme, além do fato de que ele se passará nos anos 90 e que Nick Fury estará no longa, assim como os Skrulls. Mas existe mais alguém que poderia dar as caras nas telonas: a Agente Carter, o que de fato combina bastante com o filme por ser nos anos 90.
Pelo menos é o que diz a atriz que interpreta Peggy Carter, Hayley Atwell, em entrevista para o Nerdist, aproveitando para brincar que deveria aparecer mais nos filmes da editora.
Sim, eu adoraria isso, e eu amo a Brie Larson – eu toparia fácil fazer isso. Acho que, você sabe, já que ela morre aos 96 anos, ela vive por um bom tempo – então eu poderia ser contratada para sempre.
A Agente Carter certamente seria uma ótima pedida para o filme da Capitã Marvel e, considerando a experiência que a personagem deve ter na época, seria uma relação interessante entre as duas personagens, com Peggy ensinando e ajudando Carol Danvers ao longo do filme.
Vale lembrar que o filme da Capitã Marvel será mais focado na personagem do que em seus poderes, o longa chega em 28 de fevereiro de 2019 no Brasil.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.