CS:GO - SK Gaming é a grande campeã da ECS Season 3

A equipe dos brasileiros venceu a FaZe Gaming e leva pra casa, US$ 250.000 junto com o titulo, SK que atualmente é a melhor equipe do mundo segundo a HLTV.org


Mapa 1 - Mirage
Começando como TR no mapa "Mirage", a FaZe dominou a primeira metade com ótimo desempenho da dupla Nikola 'NiKo' Kovač e Håvard 'rain' Nygaard, dominando os brasileiros em um 5:10 bem executado. Na segunda metade, mesmo com uma postura diferente da SK como TR buscando recuperação no placar, a FaZe conseguiu manter a frente e não deu espaço para a virada, finalizando o mapa com um incrível 11:16 dos europeus.
Mapa 2 - Inferno
Apesar da FaZe ter saido na frente no segundo mapa "Inferno" finalizando a primeira metade com 3 pontos de vantagem 6:9, a SK se recuperou e mudou de postura, mais reativa aos avanços dos europeus, conseguindo uma vantagem na segunda metade que colocou os brasileiros muito próximos da disputa de empate no terceiro mapa. A vitória porém não foi nada tranquila, pois os europeus reagiram e apertaram o placar para um overtime de tirar o folego. Com ótimo controle do Bombsite "A", a SK conseguiu fechar o OT com a vitória de 19:17.
Mapa 3 - Train
O terceiro mapa, "Train" teve um começo bastante inesperado porém positivo para os brasileiros, com uma atuação incrível do Marcelo 'Coldzera' David e Fernando "Fer" Alvarenga, a SK saiu na frente na primeira metade com um 13:2 que deixou a torcida animada. A vantagem durou pouco, pois quando os lados viraram, a Faze voltou com tudo e não só buscou o empate quanto levou a partida para outro overtime emocionante. Em um show de jogadas intensas, AWP mitológicas por NiKo e Gabriel "Fallen" Toledo, a decisão foi favorável para a SK que conseguiu a vitória com 19:17.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.