Dota 2 - Infamous se classifica para o The International 2017

Mesmo com os bons resultados das equipes brasileiras, a vaga sul-americana para o The International 2017 foi definida, e infelizmente não foi para o Brasil.
Os atletas da SG e-Sports, time que fez história na sua ida para o Major de Kiev no começo do ano, onde os mesmos obtiveram bons resultados, eles não conseguiram vencer os peruanos da Infamous e foram mandados para a chave dos perdedores logo na primeira rodada eliminatória. Após uma campanha incrível a Midas Club, também caiu para a Infamous.
A SG veio na chave dos perdedores com tudo, vencendo todas as partidas inclusive ganahndo de 2 a 0 da Midas que se classificou em primeiro para as Playoffs.
Chegando na grande final, porém, a SG não conseguiu encaixar boas lutas e nem picks favoráveis em nenhum dos três jogos que disputou contra os peruanos, resultando em um amargo 3 a 0 para a Infamous.
The International 2017 acontecerá entre os dias 7 e 12 de agosto em Seattle, nos EUA, então só resta torcer para que a Infamous se saia tão bem quanto a SG no Major.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.