Dota 2 - Equipes brasileiras pegam top 3 no primeiro dia da qualificatória SA do TI7

As três equipes Brasileiras que estão participando da qualificatória SA fechada do TI7, que são SG, Midas e Stars se deram muito bem no primeiro dia.
A equipe Midas Club Elite terminou o dia com um incrível 5-0, pegando uma chave um pouco mais fácil que os outros Brasileiros, mas mesmo assim pegando "pedrada" e se saindo bom, como contra a Elite Wolves.
Já a equipe brasileira STARS, diferente da midas teve apenas 4 jogos no primeiro dia, e também pegou "pedrada" logo no incio e por problemas de conexão infelizmente perdeu para a Infamous, mas se recuperou e terminou o dia com um 3-1.
SG e-sports começou o dia ganhando todos os jogos, a equipe parecia que iria terminar o dia invicta como a midas, mas em um jogo longo com alguns erros acabou perdendo para a Elite Wolves, que até então estava perdendo todas as partidas no campeonato, com isso a SG que é a favorita dessa qualificatória terminou o dia com um 3-1 como a Stars.
Dotabuff.com
Com isso as equipes brasileiras tem tudo para ir as 3 para as Playoffs e deixar a vaga para o The International 2017 cada vez mais perto dos Brasileiros.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.