Marvel confirma que Steve Rogers é da HYDRA

 A algum tempo, já esta sendo especulado que o Steve Rogers, na verdade seria da Hydra, nada tinha sido comprovado até agora. Porém, foi com a chegada da nova HQ, "Secret Empire #0", que tudo foi confirmado: Capitão América é, de fato, um espião da Hidra.
Capa Avengers Standoff
Ao que parece, quem ganhou a Segunda Guerra Mundial no universo Marvel foram os nazistas, ou seja a Hidra. Com isso, os Aliados, insatisfeitos com o resultado da guerra, usaram um artefato chamado Cubo Cósmico para mudar a história e fazer com que eles ganhassem e transformassem o Capitão Steve Rogers em herói. Ou seja, ele sempre foi um vilão. E agora, a verdade veio à tona quando o Caveira Vermelha utilizou o mesmo artefato para mudar o rumo da história mais uma vez.
Na prévia, da nova hq um flashback mostra um confronto entre Steve Rogers e o Caveira Vermelha "anos atrás", em que o escudo do Capitão parte um Cubo Cósmico em pedaços. Depois, testes de laboratório analisam os fragmentos do cubo, mas uma explosão destrói o laboratório; dos escombros sai Kobik, a manifestação do cubo em forma de uma menina que havia devolvido a Steve Rogers sua juventude em "Avengers Standoff".
Segundo o ComicBook, que publicou a prévia, a edição revela que Kobik, sob comando do Caveira Vermelha, implantou em Steve a memória de ter sido doutrinado desde a juventude pela HYDRA. Kobik estaria a serviço do vilão "há meses", então os eventos de Avengers Standoff seriam parte do plano do Caveira.
Tecnologia do Blogger.