Cenas quentes mais bizarras dos games (+18)

Os jogos não diferente dos outros meios de entretenimento, também abusa bastante das cenas picantes, então separamos 3 das cenas mais quentes mais bizarras dos jogos.
1- Mass Effect 1,2 e 3
Mass Effect é uma franquia que abusa bastante da sensualidade, em todos os jogos da franquia tem alguma cena picante, mas isso é algo comum nos jogos mais "adultos", o diferencial nesse jogo é que algumas das cenas são com alienígenas, como na cena que abaixo, que até que não tem nada de mais, pois creio que nenhuma pessoa gostaria de sair traumatizado após ver as partes intimas do Shepard.

2- The Witcher 3
The Witcher é outra franquia que também abusa bastante das cenas quentes, mas em uma cena especifica o protagonista Geralt, consegue uma transa com a feiticeira Yennefer, só que o estranho é que o ato ocorre em cima de um unicórnio, romântico ou não?

 
3- South Park: The Stick of Truth
O que poderia se esperar de um jogo do South Park, além de cenas bizarras e hilárias, como na cena em que você é reduzido para o tamanho de um gnomo, onde ocorre uma perseguição a outros gnomos que gostam de roubar calcinhas e cuecas. A parte mais estranha é quando a perseguição chega até o quarto dos seus pais, que estão transando, isso mesmo e você lá do tamanho de um gnomo vendo tudo, com a chance de ser até esmagado pelas bolas do seu pai.

Tecnologia do Blogger.