Paladins - Conheça o jogo

Entre num mundo de fantasia e tecnologia ancestral em Paladins, um jogo de tiro em equipe com elementos de estratégia e personalização profunda. Com um distinto sistema de cartas colecionáveis, os jogadores amplificam e aprimoram as habilidades básicas de seus personagens para jogar do seu jeito.
O objetivo no principal modo do jogo é defender o centro do mapa para liberar o famoso "carrinho" que deve ser levado até a base inimiga.
O jogo esta sendo bastante comparado a Overwatch e TF2, e realmente eles tem bastante coisas em comum como skills e o estilo de jogo.
Mas diferente dos dois jogos citados, o Paladins conta com cartas que concedem passivas a seu personagem.
Essas comparações fez com que uns dos desenvolvedores desse uma declaração para o IGN EUA, o chefe de operações do estúdio, Todd Harris, ressaltou que Overwatch "não foi a inspiração para Paladins" e os que os personagens do jogo que parecem imitar os heróis do título da Blizzard "estavam disponíveis e jogáveis na versão beta muito antes de habilidades similares aparecem em Overwatch".
Confira a declaração completa de Harris abaixo:
"Apesar de Overwatch ser um belo jogo, não serviu de inspiração para Paladins. O desenvolvimento de um jogo é um processo interativo com ideias que aparecem de projetos passados. Para o gênero de shooters com heróis, o jogo que merece mais crédito é Team Fortress 2. Lançamos um jogo de tiro baseado nas classes de TF2 chamado Global Agenda, em 2010. Paladins foi concebido como uma versão de fantasia de Global Agenda, e, das aproximadamente 85 habilidades de combate presentes atualmente em Paladin, a grande maioria veio desse jogo que fizemos há 10 anos.

Dado o marketing para Overwatch, muitas pessoas nem sequer perceberam que alguns dos nossos heróis, como o mech Ruckus ou Evie, estavam disponíveis e jogáveis no beta de Paladins muito antes das habilidades de personagens serem mostradas em Overwatch. E funcionalidades específicas, como Chests, também foram demonstradas em Paladins antes de aparecerem em Overwatch. As pessoas que estiverem interessadas podem ver essas imagens de gameplay no YouTube e tirar as suas próprias conclusões."
Sendo ou não inspirado em Overwatch ou TF2 o que importa é que o jogo é ótimo e gratuito, diferente de Overwatch que está com um preço pouco acessível atualmente.
Minha nota para o jogo é 10/10 
Requisitos de sistema
    Mínimos:
    • SO: Windows XP SP2, Windows Vista or Windows 7
    • Processador: Core 2 Duo 2.4 GHz or Althon X2 2.7 GHz
    • Memória: 2 GB de RAM
    • Placa de vídeo: ATI or Nvidia graphics card with 512MB video ram or better and Shader Model 3.0+ support. (ATI Radeon 3870 or higher, Nvidia GeForce 8800 GT or higher)
    • Armazenamento: 10 GB de espaço disponível
    • Placa de som: DirectX compatible sound card
    Recomendados:
    • SO: 64-bit: Vista, Win 7, Win 8, Win 10
    • Processador: Intel Core i5-750, 2.67 GHz / AMD Phenom II X4 965, 3.4 GHz
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 560 / AMD Radeon HD 6950 or better with 768 MB+ of VRAM (DirectX 11 Compatible)
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 10 GB de espaço disponível
    • Placa de som: DirectX compatible sound card

© 2016 Hi-Rez Studios, Inc. All rights reserved. Paladins, Champions of the Realm, and Hi-Rez Studios are trademarks or registered trademarks of Hi-Rez Studios, Inc. in the United States and other countries. All trademarks referenced herein are the properties of their respective owners. The trademarks of Hi-Rez Studios, Inc. and others may not be used without the prior written consent of the trademark owner.
Tecnologia do Blogger.