BGS 2016 - paiN conquista o tricampeonato da BGC

A paiN Gaming conquistou o tricampeonato da Brasil Game Cup, competição de eSports que acontece durante a Brasil Game Show. Eles enfrentaram, novamente a TShow na finalíssima, que aconteceu nesta segunda (05/09).
O time da paiN que é a principal equipe de Dota junto com a TShow é formada por Adriano "4dr" Machado, William "hFn" Medeiros, Otávio "Tavo" Gabriel, Danylo "KINGRD" Nascimento e Emilano "c4t" Ito eles já havia conquistado o título de 2014 em cima dos argentinos da Isurus, e ano passado derrotou a TShow. Esse ano, o tricampeonato veio sem muitas dificuldades, com uma vitória por 3 x 0 na BO5.
Com o resultado, a paiN levou pra casa o prêmio de R$ 35 mil como campeã do torneio, enquanto a TShow recebeu R$ 13 mil. O terceiro lugar foi para a Encore eSports, e a Swagenteiger completou o Top 4.
A próxima edição da Brasil Game Cup vai acontecer antes da BGS 2017, pois no inicio de 2017 o Rio ira contar com uma edição da BGC, que atualmente é o principal torneio de Dota 2 do Brasil, junto com a XLG.
Tecnologia do Blogger.